HunterxHunter - O Perigo se Aproxima
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Habilidades Naturais

Ir para baixo

Regras Habilidades Naturais Empty Regras Habilidades Naturais

Mensagem por Admin Sáb Abr 04, 2015 2:01 pm

HABILIDADES NATURAIS


As Habilidades Naturais são tipo de habilidades iniciais que dão ao usuário assim como as pericias um tipo de técnica que ajuda o mesmo em suas aventuras pelo mundo.


EXPLICAÇÕES

- O usuário não aprender novas habilidades naturais fora as da ficha.
- Escolha sabiamente pois só pode ter 2 habilidades naturais.
- Depois que a ficha for criada, fazendo um treino com certo numero de palavras o usuário pode melhorar a habilidade natural que pois na Ficha.

LISTA DE HABILIDADES

Super Audição: O personagem possui uma audição melhorada, podendo escutar movimentos mesmo que baixos e distantes de si.
Visão Aguçada: O personagem possui uma visão melhorada, podendo enxergar a distancia e possui reflexos melhorados o dando a oportunidade de prevê um movimento a mais de antecipagem.
Faro Apurado: O personagem possui um Faro Apurado, sendo assim pode sentir o cheiro a distancia, e sabendo exatamente de qual caminho o mesmo vem.
Correr Em Terra Firme: O usuário possui uma velocidade de movimento melhor que de outras pessoas, o dando 5m/s a mais.
Força Melhorada: A força do personagem é maior, sendo assim tem seus golpes tirando 50 de hp a mais, e ganhando em disputas de golpe contra golpe físico caso se choque com uma pessoa que não possui tal habilidade.
Maior Velocidade de Ataque: Por treinar bastante seus movimentos do corpo, o usuário possui uma velocidade de ataque melhorada o dando 5m/s.
Respiração em Baixo D'Agua: O usuário pode prender a respiração por mais tempo que uma pessoa comum podendo ficar mais tempo embaixo d'agua, ou ficar sem respirar em situações de perigo por ate 3 posts.
Imune a Veneno: O personagem é imune a qualquer tipo de veneno sendo assim pode cheira gases venenosos, beber drinks envenenados, é imune a qualquer tipo de veneno que entre em seu corpo.
Super Resistencia: O usuário possui uma resistência maior que a de outras pessoas, reduzindo danos físicos sem Nen, em 50.


HABILIDADES MELHORADAS

Audição Máxima: Pode escutar ate 50 metros de distância.[300 Palavras]
Visão Máxima: Pode enxergar ate 30 metros de distância.[300 Palavras]
Faro Apurado: Pode sentir cheiros menores, e que vem em uma distância de ate 40 metros.[300 Palavras]
Correr em Terra Firme: 10m/s a mais.[500 Palavras]
Força Melhorada: O usuário é capaz de levantar pesos de ate 100kg, jogar oponente ate 15 metros de distância apenas com uma mão, e tem seu dano de golpes físicos aumentados em 80 de dano.[700 Palavras]
Maior Velocidade de Ataque: O usuário através de um treinamento árduo melhora sua velocidade de ataque em 10m/s[500 Palavras]
Respiração Melhorada nvl.2: Pode ficar sem respirar por ate 6 posts.[500 Palavras]
Imune a Veneno: O usuário ganha uma vantagem fora a ser imune a veneno, como vira imune a qualquer modo de tortura, como choques, queimaduras etc.[800 Palavras]
Super Resistência: Não leva dano de ataques físicos em Nen, e diminui o dano de armas e objetos em 70, diminui o dano de ataques com Nen em 50.[1000 Palavras]

Caso possua ideias para novas habilidades enviar MP.

Admin
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/04/2015

https://hxhrpgonline.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos